25.11.12

Ontem, as minhas melhores amigas, que são gémeas, foram desfilar por uma loja de roupa local. Não tive oportunidade de ir ver, mas fui eu que tratei da mquilhagem delas. Maquilhar é algo que eu adoro fazer. Realçar o que a pessoa tem de mais bonito, e tentar disfarçar o que é menos bom. Acredito que a maquilhagem potencializa uma pessoa, mas se me perguntarem se é graças á maquilhagem que ficamos bonitas, sou a primeira a responder "Não!" (isto dá pano para mangas e poderá ser uma publicação futura). Enquanto eu as maquilhava, ia fornecendo dicas importantes para elas aplicarem quando eu não estivesse por perto. O resultado final ficou maravilhoso! Não só por mérito meu, mas também por elas, que são muito bonitas. Eu fiquei muito contente por elas adorarem, e apesar de ter sido um trabalho simples elas ficaram deslumbrantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.