23.12.12

Séries | Beauty and the Beast


Já que todas as minhas séries favoritas, (The Walking Dead, Pretty Little Liars e Game of Thrones), estão em modo pausa irritante, tenho de me entreter com outra coisa, ou neste caso outra série. Por sugestão de várias pessoas, estou agora a ver a série "Beauty and the Beast". Querem a minha opinião? Eu estou a adorar.
1º- A história, o modo como esta é apresentada em cada episódio cativa imenso e faz com que queira sempre ver todos os episódios sem parar. 
2º- As personagens, a Kristin Kreuk- Cat na série- é lindíssima. Acho que toda ela está em sintonia, tem uma cara mesmo fofinha, não é muito alta e tem um corpo invejável. Além disso é uma ótima atriz e está excelente neste papel. Quando ao Jay Ryan- Vincet na série- também ele é indicado para o papel pois é um excelente ator, é muito bonito e está numa excelente forma física.
3º- Os coordenados, que primam pela simplicidade e ao mesmo tempo desejo sempre ter algumas das peças que a Cat e a Tess usam.
Como podem ver estas são razões mais do que suficientes para vocês - caso nunca tenham visto - dar uma olhadela e seguir a série. Não se vão arrepender e vão ficar absolutamente viciadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.