25.1.13

Verdadeiras vs Inspiração

Imagem da minha autoria.
Alguns dos modelos que podem encontrar por 60 eur.
Hoje andava a vaguear pelo Fashiolista, quando me deparei com os sapatos da direita - da primeira imagem. Reconheci-os imediatamente, pois andava a namorar a sua imitação, sem saber que de uma imitação se tratava. Entrei no site que os vendia - podem ver aqui - e qual não foi o meu espanto que são uns Louboutin, e custam cerca de 600 euros em saldos - preço normal é cerca de 1000 euros. Tudo isto para dizer que continuo a gostar mais dos sapatos sem marca que custam apenas 60 euros. Acho-os mais bonitos, tanto o tacão como a compensação. Por vezes a marca não é tudo!

5 comentários:

  1. Adorei, são lindos!
    Adorei seu blog, já estou seguindo! :D

    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderEliminar
  2. Queriaaaaaaaaaaaa todos pra mim, todos todos *-*


    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderEliminar
  3. humm...eu gosto mais dos verdadeiros!

    Mas como não os posso ter vou andando pelas imitações também, não são muito diferentes o que não e' mau!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro os originais, não por serem de marca mas porque os acho mais bonitos. A coisa boa das imitações é terem uma variedade maior de modelos e padrões :)

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.