11.2.13

Review // M.A.C. Pigment

Foto da minha autoria.
Outro produto que chegou com as sombras (podem ver aqui) é este pigmento, também da M.A.C. Cosmetics. É a primeira vez que comprei um pigmento e há muito que queria um produto destes pois, é muito versátil. Podemos usar nos olhos, nas unhas, na face e um boião destes traz imenso produto.

A cor que escolhi é um dourado lindíssimo, de nome Dazzleray. A foto não faz justiça à sua beleza, mas é de facto muito mais pigmentado do que parece e é uma cor que fica bem em todas as meninas e como é  neutra podemos usar em qualquer situação. Ainda não usei, mas faço questão de deixar uma foto, aqui no blogue, quando o aplicar numa maquilhagem.

Mais uma vez, mandei vir através da Inês, do Facebook Maquilhagem P'ós Amigos, e uma vez mais estou super contente com a minha compra. Este boião custou 4.50 euros - se a memória não me falha. Mandei vir mais um produto desta loja on-line. Quando chegar, eu mostro-vos.

Atenção, todas as minhas opiniões são sinceras e baseadas nas minhas experiências

2 comentários:

  1. Pois, realmente as minhas embalagens de pigmentos da Mac são mais altos mas vou espreitar ;) Ah e fico contente que tenhas ficado a conhecer mais um estilista para ficar deslumbrada :) Beijinhos!

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.