1.2.13

Tag | Liebster Award #2

A Sara Silva do blogue Eighteen and a Life - aconselho a visitar - passou-me o desafio Liebster Award. Como é a segunda vez que me passam este desafio e como as regras são iguais eu vou apenas responder às perguntas que a Sara me propôs e vocês podem ver tudo o resto (que é igual a este) aqui.

Perguntas:
O que te levou a escolher o nome para o teu blogue?
O meu fascinio e paixão pela moda e tudo o que ela abrange.
Como te defines em três palavras?
Criativa. Romantica. Lutadora.
O que mudavas e o que não mudavas na tua vida?
Se pudesse, evitava conhecer certas pessoas que conheci. Não mudava a minha maneira de ser.
Se pudesses ressuscitar uma celebridade/personalidade, qual escolherias e porquê?
Cleópatra. Admiro-a imenso.
O que farias se ganhasses o Euromilhões?
Doava uma grande parte do dinheiro a várias instituições de caridade. Ajudava toda a minha familia. Concretizava o sonho do meu namorado. Ia viver para Nova Iorque e concretizava o meu sonho.
Como te imaginas daqui a 10 anos?
Bem sucedida a viver fora.
Qual o teu vício/hábito mais estranho?
Deixar os carregadores ligados à fixa.
Quais as 5 pessoas mais importantes na tua vida?
Avó. Avô. Pai. Mãe. Namorado.
Onde gostarias de estar neste momento?
Em Nova Iorque.
Quais os teus planos para o futuro?
Ser bem sucedida profissionalmente, ter uma grande familia e ser feliz.
O que mais gostas na blogosfera?
A diversidade de blogues, temas e personalidades.


2 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum :)

    R: É o que está na imagem! Bolachas, uma "fatia" de chocolate relativamente fina e marshmallow ("assado" como nos acampamentos) :)
    Não viste à venda porque não há à venda, cada pessoa faz como gosta mais, é uma tradição americana nos acampamentos :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada por teres respondido :)
    vejo que tens uma grande fascínio por Nova Iorque! Eu estive lá há cerca de 6 ou 7 anos atrás e detestei -.-

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.