3.3.13

Series Que Acompanho

Eu sou uma rapariga de séries, definitivamente. Muitas pessoas vêm ter comigo para pedir conselhos de séries que eu acho que valem a pena. Não sou nenhuma perita no assunto, mas sei distinguir uma série boa que valha a pena de uma série que não merece o nosso tempo. Aqui vai a minha lista de séries que acompanho e que valem a pena ser vistas.

Lost (2004)
Uma das minhas séries favoritas, que quando saiu em 2004, eu não entendia nada da história. Não vou mentir. É uma série em que tem de se estar bastante atentos, caso contrário vão ficar confusos. É a história de um grupo de sobreviventes de uma queda de um avião - Oceanic 815 - que têm de sobreviver numa ilha muito misteriosa e fazem tudo por tudo para escapar. Mas será que sair da ilha é a melhor opção? Aconselho toda a gente a ver esta série, pois é uma das melhores histórias que já vi.
IMDb: 8.3 

Beauty and The Beast (2012)
É muito recente, mas uma série que fica debaixo de olho desde o primeiro episódio. Vicent, médico que se oferece para uma experiência militar que não corre como o planeado, salva Cat, uma investigadora da policia, que vê a sua mãe morrer nas mãos de uma organização suspeita e discreta. A história conta a relaçõ entre Vincet e Cat, que trabalham juntos para manterem a cidade mais segura e para descobrir a razão da morte da mãe de Cat e uma cura para Vincet.

IMDb: 6.8

Game of Thrones (2011)
É uma das série mais bem pontuadas de sempre pelo IMDb e uma série viciante que nos leva a querer ver episódio atrás de episódio. Conta a história de sete familias nobres que lutam pelo controlo do Trono de Ferro de Westeros. Paralelamente a esta história, a norte, na Muralha de Gelo, começam a surgir várias ameaças e criaturas desconhecidas.
IMDb: 9.4

Whitte Collar (2009)
Também conhecido como Apanha-me se Puderes, cá em Portugal. Whitte Collar retrata a vida de Neal Caffrey, um condenado ladrão e falsificador que se junta ao FBI desvendado inúmeros casos. Desta forma pode estar em liberdade, embora condicionado, e pode procurar a sua namorada que desaparece. Ainda vou na primeira temporada (vai agora acabar a quarta), por isso ainda tenho muito para ver. Mas aconselho vivamente, pela história e pelo ator princial!

IMDb: 8.3

Pretty Little Liars (2010)
É a minha série favorita de sempre, em que quatro amigas lutam juntas contra um inimigo anónimo - que assina como -A - que sabe todos os seus segredos e acompanha todos os seus passos. O pior é que a única pessoa que sabia os segedos de todas as quatro raparigas - Alisson -, está morta. A sua morte é um mistério por descobrir, asim como a pessoa que torna a vida de Aria, Spencer, Hanna e Emily num verdadeiro inferno.

IMDb: 8.0

90210 (2008)
Muitos lhe chamam os morangos com Açucar Americanos. Eu discordo, pois é mil vezes melhor. É uma série fútil e muitas são as pessoas que não gostam. Trata da vida de um grupo de amigos de Beverly Hills, que entre amores e desamores, nunca se deixam uns aos outros. Agora as críticas. Eu adoro a série, só tenho uma qestão a apontar. Todos eles já se namoraram uns aos outros e trocam, constantemente, de namorados. Entre traições, revelações boas e outras nem tanto, ficamos a perceber que todos eles tem vidas complicadas apesar de perecerem perfeitos. É isto que gosto na série, por vezes conseguimos ver-nos e ver os nossos problemos espelhados nas personagens.

IMDb: 5.7
The Walking Dead (2010)
 Quase me esquecia desta série. É muito boa, muito viciante, muito bem feita. Conta a história de um grupo de pessoas que lutam pela sobrevivência quando o planeta é dominado por criaturas mortas-vivas. Se virem um episódio, guardem os dias seguintes, pois não vão conseguir para de ver.
IMDb: 8.8
Estas séries não estou ordenadas por preferência. Já tenho mais umas quantas em lista de espera, estou só à espera para terminar Lost. Depois posso trazer-vos a lista dessas séries.
Vocês vêm algumas destas séries? Quais são as vossas preferidas?


5 comentários:

  1. Eu adoro séries, prefiro passar dias e dias a acompanhar uma série do que a ver um filme, verdade seja dita. Das que referiste acompanho todas excepto Lost e 90210. Comecei a ver a 4º temporada de White Collar mas entretanto parei, quando acabar uma temporada das outras que acompanho vou recomeçar :)

    ResponderEliminar
  2. Algumas não conheço, outras já ouvi falar, mas nunca me despertou ainda, para ver há uma que não gosto e depois resta a 90210 que conheço e a Pretty Little Liars, que por acaso é uma das séries que meis tenho gostado nos últimos tempos :D

    ResponderEliminar
  3. Nomeei-te para Liebster Award. Passa no meu blog e vê as perguntas :)
    http://letyourfashionspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitas séries que ainda tenho que ver! Mas acho que a próxima série que hei-de ver será Game of Thores porque dizem sempre tão bem dessa série!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. Não vejo nenhuma mas quero começar a ver Game of Thrones e Walking Dead :p

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.