18.4.13

Beauty | Maquilhagem Esmeralda

Imagem da minha autoria.
Não me lembro da últma vez que falei de maquilhagem aqui no blogue. Mas hoje é o dia! Uma das grandes tendências de maquilhagem para esta estação são as tonalidades azuis e verdes. Pessoalmente adoro uma maquilhagem simples no verão e esta deixou-me deliciada, o que me levou a fazer um foto toturial. Como podem ver, a linha de água encontra-se sob as luzes dos holofotes, é o centro da nossa maquilhagem, portanto depois de prepararem a pele ao vosso gosto, peguem no vosso lápis preferido (verde, azul, esmeralda, verde água...) e definam a vossa linnha de água. O passo 2, é totalmente opcional, mas podem conseguir uma maior definição ao aplicar sombra da mesm cor junto (mas mesmo junto) ás pestanas inferiores. De seguida, vem uma das minhas partes favoritas, a máscara. Usa e abusa, pois vai abrir o olhar e deixa umas pestanas super volumosas. Com os olhos terminados, passamos novamente ao rosto e como os olhos são simples, podes caprichar no blush e no iluminador (a cara iluminada vai ser outra grande tendência). Por fim vem a minha parte favoritíssima, que é o baton. Eu escolhi um nude, mas vocês podem usar o vosso favorito!
Espero que tenham gostado. Usavam, ou nem por isso?  

7 comentários:

  1. Adorooo, já fiz também ;)
    Gostei muito de conhecer o teu cantinho, já sigo!
    Dá uma olhada no meu e segue de volta ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro usar lápis coloridos e azuis/verdes são com certeza as minhas cores de eleição. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  3. Adorei o eyeliner esmeralda, tão simples mas super primaveril! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.