25.7.13

chasing the sun - part 2

 Cá está a segunda parte da minha sessão amadora, podem ver a primeira parte aqui. Foi a primeira vez que servi de "modelo" por isso como podem ver o meu jeito para estes assunto é quase nulo. Quanto às fotografias não têm a melhor qualidade, a luz solar não esteve do nosso lado e tivemos de correr ao zoom, o que tirou qualidade. Poderiam estar melhores, mas acho que temos de melhorar com o tempo, e daqui a uns anos espero olhar para estas fotografias e notar uma evolução. Espero que tenham gostado e se quiserem mais publicações destas é só avisar.

8 comentários:

  1. Eu gostei das fotografias, estavas muito bonita :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos :)
    e até tens jeito, acredita que se fosse eu as fotos não ficavam tão boas xD

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei das fotos! A primeira é a minha favorita :)

    ResponderEliminar
  4. Tens fotos lindissimas! =)
    Participa na minha giveaway: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2013/07/giveaway-surpresa.html

    ResponderEliminar
  5. para amadora não está nada má (:

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.