3.9.13

PARCERIAS // MARCA DO MÊS + WISHLIST

Agosto já lá vai e Setembro chega com mais uma marca do mês na Neon Cosmetics.
Desta vez a Maybelline foi a marca escolhida e eu não podia estar mais contente, pois há alguns produtos que ambiciono desta marca, entre os quais, o corretivo Instant Age, as sombras em creme, os Vivids (apesar de já ter o meu preferido!! #yuppi) e claro, o Bouncy Blush que me desperta uma curiosidade imensa.

Apesar de não conseguir mandr vir tudo pelo menos um dos produtos vai ter de vir morar cá em casa.
 Qual será o escolhido, têm palpites? ♥

12 comentários:

  1. Já tinha recebido a newsletter da loja e fiquei a namorar o Instant Age Concealer. Já o queria há muito mas no supermercado não tem o tom que quero. :p
    Dizem tão bem dele nos canais de youtube estrangeiros. Talvez o encomende mesmo agora que está mais acessível :)
    Também tenho curiosidade na nova máscara da Maybelline, se calhar é essa que vais comprar. Adivinhei? :p

    ResponderEliminar
  2. São :)

    por acaso preciso de um bluch e de um corrector mas vou ver se procuro opiniões acerca desses produtos.

    ResponderEliminar
  3. Uou... ando mesmo curiosa com as Color Tattoo e agora ainda mais com os Vivids. :P Boas escolhas!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Esqueceste-te de referir o teu e-mail e os óculos a escolher, na giveaway. ^^

    Blogue / Facebook / Youtube

    ResponderEliminar
  4. Acho que ter descoberto esta loja me vai destruir a carteira :P
    Comprei o lip balm da EOS e acho que agora vou aproveitar e fazer mais umas comprinhas

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou apaixonadíssima pela Maybelline.. Depois que conheci o The Colossal, nenhuma máscara de cílios teve graça hahaha Quero vários produtinhos pra mim!

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  6. eu aposto no blush :)
    vou espreitar o site para procurar bases compactas da maybelline, já que a minha está a acabar!
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  7. Eu quero aquele batim rosaaa, o que tu tens a duracao é boa ? :)
    Fiquei curiosa com o corrector !
    um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  8. Já usei desta marca, mas há algum tempo que não tenho usado.. agora fiquei curiosa..

    ResponderEliminar
  9. Vou já dar uma vista de olhos, pois preciso de uma base

    ResponderEliminar

Your opinion is important! ❤️
Thank you for your time.